Sistema de Moradias
Página 1 de 1
Sistema de Moradias
Olá caros jogadores . Venho aqui postar para vos dizer que vamos adoptar um sistema de moradias diferente.
Qualquer um pode ter moradia , mesmo só com um membro da familia .
Regras :
- Qualquer usuário pode ter apenas uma casa dentro do RPG. Se você possui mais de um personagem dentro do fórum é preferencial que o mais velho crie a residência.
- Os usuários alunos poderão utilizar/postar em suas respectivas casas nas férias de verão, salvo em casos extremos como doenças e expulsão.
- - Seja criativo e consciente sobre sua casa. Se você é desse jeito, não vai querer que a casa seja daquele jeito, no entanto lembre-se que a casa é da família, não sua.
- A moradia poderá ter quantos membros pretenderem, se você é aluno e só mora com sua mãe e pai (que não estão cadastrados no RPG) não tem problema, apenas cite-os em seus posts.
- É expressamente proibido a invasão de moradia! Você poderá bater na porta da casa da pessoa e perguntar se pode entrar mas nunca invadir.
- No título do tópico da sua residência deverá conter > Nome da Família | Localidade | País <
Você poderá abrir sua residência nos seguintes continentes:
Ásia
África
Américas
Europa
Oceania
Atenção: O sobrenome do personagem deve coincidir com o país em que mora! Caso não seja o personagem poderá solicitar a mudança de sobrenome. Além disso se você quer que fulano seja de sua família ele deverá ter o mesmo sobrenome. Exemplo: "Karl Dominique" não poderá fazer parte da família de "Alex Skarsgard" mas sim se mudar seu nome para "Karl Skarsgard".
Fichas de Inscricão : ( Depois de me enviarem as fichas de inscricão eu mando resposta a dizer se podem ou não criar moradia )
( Participem todos , pois nas férias não vão querer ficar em Hogwarts certo ? )
Em off
Citação:
Nome:
Possui outras contas no RPG? Quais?
Em on
Citação:
Nome:
Ano (se aluno):
Sobrenome:
Qual o continente que você mora?
Qual pais?
Quantos cômodos? Escreva cada um deles.
Com quantas pessoas você mora? Nomes de todos.
Conte um pouco da história da sua família:
Enviar MP para mim com o assunto "Cadastro de Moradia"
Qualquer um pode ter moradia , mesmo só com um membro da familia .
Regras :
- Qualquer usuário pode ter apenas uma casa dentro do RPG. Se você possui mais de um personagem dentro do fórum é preferencial que o mais velho crie a residência.
- Os usuários alunos poderão utilizar/postar em suas respectivas casas nas férias de verão, salvo em casos extremos como doenças e expulsão.
- - Seja criativo e consciente sobre sua casa. Se você é desse jeito, não vai querer que a casa seja daquele jeito, no entanto lembre-se que a casa é da família, não sua.
- A moradia poderá ter quantos membros pretenderem, se você é aluno e só mora com sua mãe e pai (que não estão cadastrados no RPG) não tem problema, apenas cite-os em seus posts.
- É expressamente proibido a invasão de moradia! Você poderá bater na porta da casa da pessoa e perguntar se pode entrar mas nunca invadir.
- No título do tópico da sua residência deverá conter > Nome da Família | Localidade | País <
Você poderá abrir sua residência nos seguintes continentes:
Ásia
África
Américas
Europa
Oceania
Atenção: O sobrenome do personagem deve coincidir com o país em que mora! Caso não seja o personagem poderá solicitar a mudança de sobrenome. Além disso se você quer que fulano seja de sua família ele deverá ter o mesmo sobrenome. Exemplo: "Karl Dominique" não poderá fazer parte da família de "Alex Skarsgard" mas sim se mudar seu nome para "Karl Skarsgard".
Fichas de Inscricão : ( Depois de me enviarem as fichas de inscricão eu mando resposta a dizer se podem ou não criar moradia )
( Participem todos , pois nas férias não vão querer ficar em Hogwarts certo ? )
Em off
Citação:
Nome:
Possui outras contas no RPG? Quais?
Em on
Citação:
Nome:
Ano (se aluno):
Sobrenome:
Qual o continente que você mora?
Qual pais?
Quantos cômodos? Escreva cada um deles.
Com quantas pessoas você mora? Nomes de todos.
Conte um pouco da história da sua família:
Enviar MP para mim com o assunto "Cadastro de Moradia"
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos